free counters

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Acabou o ano do Galo e não sobrou nada!!

Como eu ja havia dito na minha postagem sobre a ultima cartada que quem perdesse perderia o ano isso aconteceu, infelizmente para o Galo, que mais uma vez amarga uma posição intermediaria, não tem chances de mais nada,
e por favor não venham me dizer os otimistas que o ano foi bom e que ficou muita coisa boa,sulamericana não vale nada , melhor ter ficado fora dela.
O atletico mais uma vez mostrou que não tem competencia para brigar pelo titulo de nada, sempre amarela, reparem que sempre quando o atletico dependeu so dele , ele pipocou, ai vem o roth dizer que falta maturidade a alguns jogadores , me diga os nomes então , Carini, Ricardinho , Tardelli, Carlos alberto , Tiago Feltri , Eder Luis.. tem algum novato ai que subiu esse ano? se me lembro bem os garotos da base ja foram todos queimados e não a nenhum no time titular. Não tem desculpa , é preciso que seja feito algo diferente , o que o time fez esse ano so é melhor do que os anos anteriores, mas como poderia ser pior? alguem pode me responder?!!

2 comentários:

  1. Cara, eu acho que foi um bom ano para o Galo. Há muito tempo o Atlético não montava um time que exigisse um mínimo de respeito do adversário e, nesse ano, o Galo conseguiu isso. Na verdade, o caldo entornou qdo começaram as lesões do Serginho e não tinha nenhum substituto a altura. O time ficou mais lento com a entrada do Ricardinho e do Correa, perdendo assim, seu ponto mais forte durante toda a temporada. A manutenção de jogadores importantes como Tardelli e Eder Luiz, a contratação de jogadores experientes, a permanencia no G4 durante boa parte do campeonato... tudo isso mostra que a base está montada e que o futuro pode ser promissor. Contratando as peças certas (zagueiros, lateral esquerdo e direito e mais um 2º atacante), o time pode chegar mais longe em 2010. Pra quem andava pelo meio da tabela pra baixo nos anos anteriores, o ano de 2009 trouxe lapsos de esperança para um bom ano em 2010.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ôh Erico, o Everton queria dizer que acabou o ânus do Galo... O ano foi "legal" mesmo! Kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir