free counters

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Joias e revelações do Brasileirão 2009.

Meus 5 destaques individuais no campeonato brasileiro 2009
(obs:esses destaques são da minha opinião e nao tem nada a ver com pesquisas ou outras fontes.)

1º Leonardo David de Moura ( Léo Gago)
Time: Avaí
Nascimento: 17/02/1983 26 anos
Posição: Volante
Gostei de ver esse volante jogar , desarma bem , sabe sair jogando e faz gols tambem , jogador completo e apesar de seus 26 anos ja é bem rodado
por times de menor expressão , se não for vendido para o exterior , vai jogar em um time grande ano que vem , não tenho duvidas.

2º Willians Domingos Fernandes (Willians)
Nascimento: 29/01/1986 23 anos
Clube:Flamengo
Posição: Volante
esse cara é muito bom de bola e raçudo, pra quem pensa que futebol é so bola na rede esta enganado, quem tem um Willians na marcação pode ir para o ataque que ele fica a frente da zaga e protege mesmo , alguns so fazem numero , mas o Willians marca mesmo é o famoso carrapato.

3ºPaulo Henrique Chagas de Lima ( O ganso)
nascimento: 12/10/1989 só 20 anos
clube : Santos
Posiçaõ:Meio campo
Na minha opinião esse garoto é craque , tem a vantagem de ser alto
1.84 o que o credencia muito ao futebol europeu, espero ver esse jogador por pelo menos mais um brasileirão , vai crescer muito , e brevemente estara na seleção principal.

4ºGiuliano Victor de Paula (Giuliano)
Nascimento: 31/05/1990 só 19 anos
Clube: Internacional RS
Posição:Meio Campo
Outra joia a ser lapidada , assim como ganso este tem muito futuro
muito agil , frio e parece ter faro de gols decisivos , foi assim contra o galo no mineirão, espero tamber ver este jogador no brasileirão, mas como ja sabemos , aqui os clubes precisam de grana ai sobra para os meninos que as vezes saem precocemente do país.

5ºRafael Tolói
Nascimento:10/10/1990 19 anos
Clube:Goias
Posição: Zagueiro
É bem verdade que a queda do Goias atrapalhou a visibilidade deste garoto
que concidencia ou não esteve fora no pior momento do goias pois estava na seleção sub 20, muita gente esqueceu dele, pois a fase do goais no segundo turno foi pessíma, mas em um país que estamos acostumados a valorizar os atacantes , este zagueiro roubou a cena em muitos momentos do campeonato , seguro agil e talentoso. muito bom jogador e tem futuro.

Bom gente é isso sei que muitos vão dizer , há e o Douglas Costa , o neimar,Werley, Taison , todos estes entre outros tambem são bons jogadores mais precisam
ainda algo mais para figurar entre os citados acima.

Um comentário:

  1. Concordo com todos os jogadores que vc citou! São jogadores q em breve estarão em solos europeus... infelizmente! Eu incluiria o Taison nessa lista, apesar de ter caído de rendimento na últimas rodadas, mas acho q na mão do treinador certo, ele ainda dará muitas alegrias ao torcedor colorado!

    Abração!

    ResponderExcluir