free counters

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Adilson Batista conta com base ja formada para conseguir titulos em 2010


Olá amigos , após as festas de natal e ano novo o blog esta de volta. Quem tambem esta de volta é o cruzeiro que se reapresenta hoje aos trabalhos , é hora de ver que exagerou nas ferias,pois sempre chegam alguns atletas acima do peso , outros nem voltam pois estão com contratos encerrados e nao serão renovados.
O cruzeiro se reapresenta sem nenhuma contratação de peso , porém Adilson Batista tem uma base muito boa para trabalhar e será necessario alguns ajustes para conquistar titulos, o time de Adilson é bom! alem disso o tropeço na Libertadores do ano passado fez amadurecer a equipe que chega forte em 2010 para brigar de igual para igual em todas as competições que vai disputar. 2010 promete para o time da toca.

Um comentário:

  1. Realmente o Cruzeiro possui uma boa base, porém precisa de pelo menos mais um zagueiro, um lateral-direito (pra reserva do Jonathan), um reserva pro Gilberto e mais um atacante, mas aquele cara pra chegar e ser titular, porque eu realmente não confio em NENHUM atacante do atual elenco do Cruzeiro!

    Então, percebe-se que o Cruzeiro tem um bom time titular, mas ainda não tem um elenco forte pra suportar um temporada inteira!

    Grande abraço!

    Érico Barboza
    http://blogdoericobarboza.blogspot.com
    http://gol-de-letras.esquadraointerativo.com.br/

    ResponderExcluir