free counters

sábado, 26 de junho de 2010

Agora é pra valer!!


Olá amigos, estou de volta ao blog para falar da primeira fase da copa do mundo. Pois bem, acompanhei praticamente todos os jogos, esperava mais de França e Itália, mas não fiquei triste com a eliminação deles, é bom para a copa ter times diferentes brigando pela taça, gostei muito das equipes sulamericanas, principalmente Chile e Uruguai que mostraram um belo futebol. Na europa destaco apenas Alemanha e Holanda, que podem dar algum trabalho. Bom também ver Japão e Coreia nas oitavas, quem decepcionou mesmo foi o continente africano que só tem gana na proxima fase. O Brasil como já era esperado, esta indo aos trancos e barrancos , devido a pouca qualidade de seus jogadores, muita raça , mas pouca técnica. Agora é que o bicho pega de verdade , quem perder volta pra casa. vamos aguardar e torcer pela seleção.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente! O continente Africano está igual ao Brasil... Só tem Gana. Mas a Itália tenta mas só o Brasil é Penta!!! Agora resta secar a Argentina a seleção mais completa desta copa. Ahhh sempre é bom lembrar 1994 no qual o Brasil se classificou na última rodada das eliminatórias e acabou-se tornando campeão. Será que vai ser o mesmo filme dos Ermanos... Veremos...

    ResponderExcluir
  2. Se for igual a 94 e ganhar tá bom!! mas sinceramente não acho que o Brasil passe de Alemanha ou Argentina na final, o time do dunga é muito limitado.

    ResponderExcluir