free counters

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Que satisfação em ver esse garoto jogar!!


Olá amigos, ontem fiquei muito feliz quando a bola rolou entre Cruzeiro X Vasco, não pelo jogo em si, pois não torço por nenhum dos dois times. O motivo da minha alegria foi ver um certo camisa 28 entre os titulares. Renato Augusto ,de Bom Despacho MG para o mundo eu espero, um garoto humilde , batalhador, lembro dele jogando na rua descalço, tinha no maximo 7 anos, esse garoto começou no Cristalino E.C de Bom Despacho, e este ano foi nada mais nada menos que o capitão do time sub 23 do vasco, , desejo aqui sinceramente que ele jogue tudo que sabe e que leve o nome da familia, um abraço em especial ao Everton irmão do Renato e principal incentivador, ele sempre me dizia em alto e bom som, " meu irmão vai ser jogador de futebol" ele estava certo, o mundo dá voltas e nos mostra que vale a pena acreditar nos nossos sonhos, parabéns Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário