free counters

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Empates com sabores diferentes.



Olá amigos, acompanhei os jogos de Atlético e Cruzeiro neste fim de semana, partidas da 11º rodada do Campeonato Brasileiro. Pois bem, foram dois empates com sabores diferentes, no sábado o galo com dois jogadores a menos resistiu as investidas do Avaí e segurou o 0x0, fico preocupado com a arbitragem , assisti quase todos os jogos da rodada e vi lances similares as expulsões do galo, em alguns casos foi cartão amarelo e em outros somente advertência verbal. è preciso padronizar a arbitragem brasileira.
O Cruzeiro também empatou, mas antes da partida , era esperado um grande jogo para apagar a derrota no rio, o time celeste queria se fixar de vez no G4 e essa era a grande oportunidade, porém quem jogou melhor foi o Grêmio que so não venceu pois abusou do direito de perder gols e acabou sendo castigado no final com o gol de Henrique, 2x2 não foi bom para a raposa que saiu de campo com um sentimento de derrota.

Um comentário:

  1. Vixeeeeeeeeee... Como diria Maria Henrique, "O Caixaaa Nuncaaaa desiste"!!! Maso pior que a barca está indo pro brejo! Vamô Galo!!! Será que tenhamos que voltar a contratar jogadores como Gutemberg e Márcio Mixirica??

    ResponderExcluir