free counters

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Batalha!


olá amigos , venho hoje ao blog para falar sobre o jogo de ontem entre Veléz Sarsfield e Cruzeiro, assisti a partida e vi um Cruzeiro muito nervoso no primeiro tempo, pra se ter uma idéia so no primeiro tempo foram duas expulsões, Gilberto e Gil, foi um jogo típico de libertadores, muita marcação e jogadas bruscas as vezes ate desleais, o Vélez soube levar o primeiro tempo com 1x0 no placar e dois jogadores a mais em campo, O segundo tempo começou com o Vélez em cima e o Cruzeiro só se defendendo e foi assim o jogo todo, houve algumas reclamações por parte do Cruzeiro que queria expulsão de jogadores do Vélez que jogaram duro o jogo todo, mas quem viu o jogo percebeu que o juiz so expulsou em casos extremos, por isso os dois jogadores do Cruzeiro foram expulsos corretamente , foram lances que não havia como não expulsar, na minha opinião somente um jogador de Vélez deveria ter tomado cartão vermelho, foi exatamente após a expulsão do Gilberto em que o jogador pegou o Eli Carlos com tudo.
Enfim, Libertadores é assim mesmo jogos muito duros e marcação cerrada, vamos ver o que acontece com o Cruzeiro daqui pra frente.

2 comentários:

  1. O negócio é o seguinte: o Cruzeiro tremeu nas próprias bases... entendeu o trocadilho? E vê se aparece lá no meu blog, só eu que comento aqui, poxa! rsrsrs... Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Apesar de eu não gostar de futebol eu gosto de visitar seu blog,você tem uma forma diferente de comentar.
    Eu também fiz um blog:vivercomsaudesempre.blogspot.com
    Depois você olha como ficou.
    bjos.

    ResponderExcluir