free counters

sábado, 20 de fevereiro de 2010

É hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar.


Olá amigos, é com o Samba Enredo da escola de samba União da Ilha (RJ) em 1982, que começo esta postagem, uma alusão ao que vem logo mais a tarde, mais precisamente as 5 horas o grande clássico entre Atletico e Cruzeiro, em minas quando tem clássico ninguem quer saber quem tem mais titulos ou quem esta em um momento melhor , o que realmente importa é a bola rolando, a alegria e o prazer de ver em campo os dois maiores times do futebol mineiro, então desejo a todos um bom jogo e que seja um clássico tambem da paz. Assim como comecei, vou encerrar esta postagem com mais um trecho do enredo da União da ilha . Bom sabádo e bom jogo..

A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da Terra
Será que eu serei o dono desta festa
Um rei
No meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar
Acredito ser o mais valente
Nesta luta do rochedo com o mar
(E com o mar)

É hoje o dia da alegria e a tristeza
Nem pode pensar em chegar

Diga espelho meu
Se há na avenida (bis)
Alguém mais feliz que eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário