free counters

segunda-feira, 1 de março de 2010

Obina , o dono da festa!


Olá amigos, estou novamente no blog, desta vez para comentar o jogo do Atlético contra o Uberlândia ontem no parque do sabiá. Pois bem foi um jogo quente, bom de se ver, muito corrido e que começou a mil por hora, no início do jogo o Uberlândia quase marcou quando o atacante do time da casa deixou Cáceres na saudade e só parou em Aranha, daí por diante o galo começou a construir a vitória, em 9 minutos fez 3 gols, Obina, Muriqui e Obina de novo, assim terminou o primeiro tempo, vale ressaltar que o primeiro gol do Obina foi uma pintura, chute alto no ângulo sem chances para o goleiro. O segundo tempo começou com o galo em cima e logo aos 4 minutos Obina de novo, o terceiro dele no jogo, ai o time do triângulo resolveu acordar e marcou dois gols, o segundo com uma falha grotesca do goleiro Aranha que foi sair do gol e se embolou com o atacante, após os dois gols acabou a reação do Uberlândia e ainda sobrou tempo para o gol do Carlos Alberto o quinto do galo. Com o resultado o galo chega a 6º posição com nove pontos, o lado mais positivo do jogo foi sem dúvida a ótima apresentação do time e principalmente de obina que marcou seu oitavo gol em 2 jogos, pois já havia feito 5 na quarta-feira pela copa do Brasil.

2 comentários:

  1. O jogo foi apático para o Uberlândia que viu o Galo crescer, a zaga não funcionou. Maravilhoso isso! rsrsrsrs... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Seu time está dando uma sorte,por acaso eu vi um pedaço do jogo e foi na hora em que o uberlandia fez o gol,aquele gol horrivel em que os jogadores se enrolaram e ainda saiu um gol,pura sorte.
    Abraços.

    ResponderExcluir