free counters

quarta-feira, 31 de março de 2010

Tudo ou nada!!


Olá amigos , venho hoje ao blog para comentar as decisões de Cruzeiro e Atlético esta semana, respectivamente hoje e amanhã, no Mineirão tem Cruzeiro e Vélez e amanhã tambem no mineirão tem Atlético e Chapecoense, ambos jogos decidem a vida de Atletico e Cruzeiro nas competições que disputam , Libertadores e Copa do Brasil.
Pois bem, a missão mais dificil é sem duvida a do Cruzeiro , pega o lider do grupo e não pode nem empatar, e mesmo com a vitoria ainda fica dependendo da ultima rodada para se classificar, derrota então nem pensar , isso pode sacramentar a despedida na competição, portanto será necessário ao time da toca, cautela e muita raça pois hoje não será facil bater o Vèlez que vem pra empatar. sorte ao Cruzeiro.
O Atlético tem a missão um pouco mais facil pois joga em casa e pega um time teoricamente fraco, acho que a derrota em chapeco não passou de um acidente de percurso, e acredito que o Atlético tem tudo para vencer e bem a equipe da Chapecoense, 1x0 leva para os penaltis , vitoria pos 2 ou mais gols dá galo, vitoria com um gol de diferença a partir de 2x1 dá Chapecoense, vamos aguardar e sorte ao Galo. por hoje é so.

Um comentário:

  1. Sorte ao Galo, e azar para o Cruzeiro, brincadeirinha.... que sejamos sempre os melhores, fora do campeonato Mineiro. Abraços

    ResponderExcluir