free counters

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vitória suada!


Olá amigos, acompanhei ontem a partida entre Atético e Atlético Go na arena do jacaré em Sete Lagoas , partida que valeu pela 8º rodada do campeonato Brasileiro. Pois bem, o galo parece gostar de complicar situações teoricamente fáceis, o time entrou em campo com um volume de jogo muito bom e pressionou o adversário em seu próprio campo, logo de cara Diego Tardelli abriu o placar , com o gol o galo continuou em cima mas acabou tomando o empate, antes do fim do primeiro tempo o Atlético retomou as rédeas da partida e fez mais dois gols com Tardelli e Ricardo Bueno. O segundo tempo começou a todo vapor e o time da casa continuou em cima, contudo em uma falha de Fábio Costa o time visitante encostou novamente no placar,daí pra frente foi aquele sufoco, que durou até o apito final do juiz, com a vitória o galo assumiu a 13º colocação e saiu da zona da degola, destaque positivo para o espírito de luta da equipe atleticana e para a estreia de Diego Souza que com poucos toques na bola , mostrou que é um grande reforço.

2 comentários:

  1. A Maldição da Camisa 1 Atleticana será que vai permanecer até quando??? Para o primeiro jogo pós copa do mundo foi "tranquilo" pois os jogos do Atletico nunca são fáceis. O time promete, tem elenco e o estádio vai virar alçapão com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você sobre o estadio, eu sempre fui a favor do galo jogar em um estádio pequeno, quanto ao goleiro acho que não teremos maldição, o Fábio Costa é bom e vai mostrar nos proximos jogos.Rumo a Dubai galo

    ResponderExcluir