free counters

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Derrota em dose dupla!!




Olá amigos, as torcidas de Atlético e Cruzeiro não tiveram o que comemorar este
fim de semana, O galo perdeu em casa para o Fluminense e mostrou que tem que melhorar muito se quiser brigar por alguma coisa neste campeonato, vi um setor defensivo muito confuso, Werley mal e Lima a muito tempo sem jogar,não entendi porque não jogou o Benitez, enfim a derrota foi merecida pelo futebol apresentado e que fique bem claro que o problema não é so a defesa, pois o ataque perde muitos gols. Acorda galo.

A raposa foi a Fortaleza e encarou o Ceará , foi um jogo feio , poucas chances de gol, principalmente pelo lado do time da toca, o time não produziu nada , o meio campo não existiu e o ataque muito menos, não me lembro sinceramente de uma grande defesa do goleiro Diego do time da casa. O Ceará fez um gol que lhe deu a vitória e os 3 pontos , o Cruzeiro que poderia ser 2º acabou a rodada em 9º, nada bom para quem quer algo mais nesse campeonato. Avante raposa.

4 comentários:

  1. Esse final de semana foi triste, no próximo agente recupera se Deus quiser, porque desse jeito tem que apelar pra Deus mesmo. Boa semana amigo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. pois é , acontece que Deus também esta do lado dos outros times, então tem que ser na bola mesmo, O galo pego o Grêmio e o Cruzeiro pega o santos, acho que vamos sofrer denovo.

    ResponderExcluir
  3. ÉEE... Final de semana complicado! Agora vamos ver como os "meninos da Vila" vai jogar contra as meninas da Toca.

    ResponderExcluir
  4. Pois é meu jovem, acho os jogos de quarta complicados para galo e Cruzeiro, acho que não será nada bom , sejamos realistas!!!

    ResponderExcluir