free counters

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais uma decepção.


Olá amigos, ontem acompanhei a partida entre São paulo e Cruzeiro, confesso que mal havia me ajeitado no sofá e o irresponsavel Kleber tomou cartão vermelho, ai vem o pessoal dizer que não foi pra tanto , que era cartão amarelo, eu penso diferente, acho que a expulsão foi justa ,pois o jogador que deixa o braço na cara do adversário a um minuto de jogo so pode estar maluco ou querendo ser expulso, e convenhamos o Kléber sempre fez isso. O São Paulo foi o dono do jogo, Hernanes que eu não me canso de dizer que é craque fez o primeiro e Dagoberto fez o segundo, não vale comentar mais sobre o jogo pois tirando a expulsão e os dois gols não tivemos nada de mais interessante na partida , so vale ressaltar que se não fosse o excelente goleiro Fábio, o desastre seria maior. Parabéns São Paulo e boa sorte Cruzeiro, vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário