free counters

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Empate, com um gosto de quero mais!


Olá amigos, ontem vi o jogo em que o Cruzeiro perdeu a chance de liderar o campeonato Brasileiro , sinceramente não sei o que acontece com a raposa em alguns jogos, a equipe vai ao sul e vence o Inter na casa do adversário, depois volta e dentro de casa empata com o Avaí, com todo respeito ao time de Santa Catarina, mas a raposa jogava em casa e o futebol que o time apresentou no primeiro tempo foi irreconhecivel e 2x0 para o visitante ficou de bom tamanho. O segundo tempo foi diferente, o Cruzeiro na base da pressão conseguiu empatar, e após o segundo gol , poderia ter se aproveitado da situação, pois o goleiro do Avaí foi expulso e o time estava desestabilizado em campo. O empate em casa com certeza deixou na boca dos Cruzeirenses um gosto de quero mais , pois mais um gol deixaria o time na liderança, mas repito que futebol é dentro de campo e so camisa não ganha jogo, é preciso muito mais.

2 comentários:

  1. Acredito que o Cruzeiro jogou bem o segundo tempo. Foi um time de raça, assim como deve ser em todos os jogos. Contudo, o primeiro tempo foi de lascar. Ter mais uma vez, um jogador expulso, que prejudicou o rendimento da equipe, não é fácil. Espero que essa raça, demonstrada no segundo tempo, seja transferida para o jogo de quarta-feira, contra a ótima equipe do São Paulo, que possui um ótimo setor defensivo. Desejo que a raça seja aliada à técnica dos bons jogadores que temos, assim como o Gilberto, Fabrício, Kléber e Thiago Ribeiro. Vamos lá Cruzeirão, para uma bela apresentação, e se Deus quiser, a tão sonhada classificação às semi-finais da Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Gleison, o segundo tempo foi bom, mas eu tenho notado no Cruzeiro a bastante tempo o que os treinadores chamam de "apagão" isso aconteceu em vários jogos,para vencer o São paulo o time tem que estar ligado os 90 minutos mais os acréscimos, tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir